Contrate o seu espaço publicitário aqui.

Garotas Acre

Olá me chamo Amanda uma mulher de pele macia e cheirosa , carinhosa , educada meiga e atenciosa tenho 20 anos, seios pequenos bumbum gg , cabelos liso e grande , tenho disponibilidade em todos os horários , atendo em hotéis e motéis nao tenho local estou pronta pra realizar todos os...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá meus amores! Sou a Bruna, tenho 22 anos. Sou acompanhante de homens educados, gentis, exigentes e de bom gosto. Sou morena cor de jambo, 1.55 de altura, 52 kg, cabelos e olhos castanhos, toda natural. Sou educada, alegre, de bem com a vida, super higiênica, sem pressa e sem frescura. Gosto...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Fernanda Morena Bronzeada. 25 anos, corpo definido e bronzeado. Que tal ter uma massagem com finalização? ATENDIMENTO EM MEU APARTAMENTO PERTO DO CENTRO. *LOCAL DISCRETO, CONFORTÁVEL E SEGURO. *NÃO ATENDO CASAIS E NEM PARTICIPO DE FESTINHAS. *Mais informações sobre o atendimento,...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Quer realizar desejos e fantasias?vou te deixar bem relaxado com uma massagem que vc vai amar,quero te chupar bem gostoso,sentir vc dentro de mim, realizar suas fantasias mais ocultas,sou tranquila e bem discreta,doce,meia e delicada,tenho a sensibilidade há flor da pele,na intimidade sou bem ...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Sou Taty uma garota muito educada e carinhosa tenho 24 anos sou discreta e gosto de descrição gosto de homens carinhoso cheiroso e educado não atendo casais se possível viajo acompanho en eventos e estou pronta pra te satisfazer e realizar seus desejos me liga ou me chama no whats mas por...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Que tal ter prazer,Massagem erótica e sigilo absoluto? Morena, 25 anos, bronzeada, cabelo mediano, 60kg, tenho 1,64m. Beleza diferenciada! Educada, carinhosa, sexy, alegre e com muito fogo! Garanto que meu tratamento com você é diferenciado e você terá momentos de muito Prazer em Todos os...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá , me chamo Paola tenho vinte dois (22) ano, tenho um metrô e sesenta e cinco ( 1;65 ) de altura . Peso ciquenta e cinco (55) kilos atendedo homens e casais , em hotel e motel . estou pronta para te da prazer . So uma. mulher muito carinhosa e cheirosa super discreta e senxual e sexy , meu...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Oii sou a mell ninfetinha acabei de chegar em rio branco vim satisfazê-los com muito prazer sou liberal gosto d sexo então liguem venham me conhecer melhor sou branca ...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO
novo

Gata gostosa carinhosa e completa, estilo namoradinha , sem frescura.para o seu prazer. Tenho local próprio no centro. Próximo ao hospital César cals. Av. Imperador. Atendo sozinha. De segunda a sexta das 10 as 17 hs. A noite só atendo em motel. Caches a combinar.meu local e confortável e... de

GAROTAS
ACRE, ACRELÂNDIA

Olá sou acompanhante para homens ,casais e mulheres que procuram diversão sem limites..... Realizo todos os seus desejos..sou safada....estilo namoradinha safada...que adora fuder e fazer vc gozar bem gostoso...sou o que vc procurava..me liga e acertamos ...Assim vc escuta minha voz bem... uma e

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá meus amores, sou a Bruna, acompanhante em Rio Branco. Sou educada, simpática, alegre e de bem com a vida. Tenho 1,55 de altura e 53 kg, morena cor de jambo, cabelos e olhos castanhos, toda natural. Acompanhante ideal para homens discretos e de bom gosto. Super paciente e higiênica. ... e e

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá sou bem discreta e peço discrição sou morena clara baixa bem gostosa venha me conhecer você não irá ser Arrepender vou lhe dar prazer ,faço tudo ser homem for higiênico só não faço Anal sou simpatica gosto de homens cheirosos ,Atendimento e hotéis e moteis marque seu hora...

GAROTAS
ACRE, ACRELÂNDIA

Me chamo lene sou uma morena de 25 anos 59k, 1.61 altura cabelos preto.Estou aqui pra realizar seus desejos e suas fantasias.Te proporcionar momentos de prazer.Sou bem safadinha na cama.Adoro gemer bem gostozinho pedindo leitinho.Sou bem educada comunicativa e coloco em primeiro lugar o desejo eo...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Sou loirinha magra mas bem destrobuida cabelos longos lisos sou linda educada carinhosa meiga e gostosa atendo homens não tenho local atendo em motel e hotel e tenho transporte não faço anal faço sexo gostoso e seguro você não vai se arrepender vai ser um momento muito prazeroso ao meu lado...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Sou uma morena linda educada gostosa e amooo dar prazer corpo bem destribuido cabelos longos pretos e lisos faço gostoso meu nome e prazer te dou meu endereço pra conhecer hoje eu quero ser toda sua nao tenho hora e nem compromisso e so me chamar que eu faço o serviço.faço strip massagem... com

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

hola! me chamo Ana Carolina sou uma acreana muita simpatica ,tenho 1 ,67 peso 56 tenho 25 aninhos realizos suas fantasias atendo homens e mulheres atendo casai meu atendimentos e sem pressa sou bastante educada segilo total se vcs não gostarem de mim não tem poblemas gosto de agradar meus... e

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá atendo somemte de manhã marque seu horário um dia antes ser for possível venha me conhecer você não irá ser Arrepender vou lhe dar muito prazer e sastifazelo,atendimento e hotéis e moteis não faço anal restante tudo sou legal simpática gosto de agradasse a todos so fale...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Moreninha gostosa rabuda peituda universitária e noivinha doida pra realizar suas fantasias Me chamo Bárbara atendo casais, homens e mulheres Vou a hotéis e moteis Estou pronta para viajar Meu preço é R$ 150 o Simples Com anal é R$ 200 Telefone e whatsapp (68) 99244-9547 Gosto de...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá sou bem discreta e peço discrição sou morena clara cabelos meios longos 23 Anos gostosa e homens cheirosos e higiênicos e discretos venhae conhecer você não irá ser Arrepender sou gostosa e cheirosa atendimento e hotéis e moteis 8 as 22 faço tudo só não faço Anál só falei comigo...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Ola meu bem venha nós conhecer voçê não irá se Arrepender somos bonitas pessoalmente e gostosas atendimento e hotéis e motéis 8 da manhã as 23 da noite fazemos tudo só não fazemos Anal ,somos simpaticas e Alegres esse desconto só até quarta-feira so ligue o chame no whazapp ser realmente...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá sou morena clara cabelos pretos meios longos tenho 23 anos não tenho filhos sou gostosa tudo cima venha me onhecer vc não vai ser Arrepeder vou lhe sastifazer, mando fotos minhas no pv!latendimento e hotéis e motéis 8 as 11. 2 às 4.30 gosto de homens higiênicos e bem discretos faço ...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

oi satifasao por que o praze vem depôs me chama de safada kkk atendo homens mulheres casais ..acompanho em eventos fasso viagem sou doce de mulher adoro chupar mas gosto de homens limpinho cheroso sou muita descreta realiso fantasia e meu cacher e de 200 $ a hora*** casais e 300** dupla 150 de...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Amores só um aviso Perdi meu celular Quando arrumar um novo aviso . €% Avisarei aqui novamente para vocês em breve tá bom . Espero está com novo número para mandar aqui no site para vocês de novo Em breve ....... em breve retornarei aqui . Enquanto isso procurem...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá, sou katriny tenho 25anos, Atendo e moro em Rio Branco Acre,telef p 999934619 Sou morena, tenho 1,63 de altura e 52kg, Adoro momentos gostosos e discretos, Meu cachê e de 200 reais por programa, Pode rolar de tudo até anal, atendo em motell, e não dou desconto. fico com dois... (

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

hola me. chamo jenyff tenho. 24 aninhos altura 1,59. peso 59 com gosto de gostosura pronta para lheatender qualquer hora só chama ou ligar fazer vc gosta gostoso chupo e gostoso prometo fazer vc goza quantas vezes vc quise em uma hora meu cachee de 200 $ atendo mulheres homens casais fasso...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá me chamo ,Isadora estou na cidade ,pra lhe atender e realizar suas fantasias, e ser bem safada , do jeito que achar melhor , sou morena bronzeada tenho cabelos pretos , tenho 153:de altura tenho 55 quilos , barriguinha la dentro , peitinhos arrendondado ,sou discreta , sou bem descreta , meu...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

muito prazer me chamo SABRINA

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Me chamo emanuela , prazer estou pronta para te sastifazer te são gostoso na cama , mido 1,63 de altura peso 52 kilos só me procura que lhe satisfazerei todos os seus desejos . De muito sexo e carinho . susurra so seu ovido e fazer vc gozar gostoso safado Me chama no zap para trocamos mensagens...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

universitária tenho 19 anos Atendo casal, homem, mulher Bumbum lindo peito pequeno Loira capaz de realizar todos os seus desejos atendo em hotel e motel Preço R$ 200 Telefone (68) 99920-5192 Adoro gozar e fazer gozar sou bem liberar - a namoradinha perfeita Posso me fantasiar e realizar...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá , me chamo Larissa loppes tenho vinte anos ( 18 ). de idade sou acopanhante , atendo casal em motel ou em hotel . Sou uma ruivinha gostosa

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Me chamo carlos edurdo tenho 25 anos , tenho 1,76 de altura peso 85 kilos, so um homem moreno , bem safado , chamoso ..

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Sou bárbara, universitária rabão, peitão 19 anos noivinha sexo completo R$ 100 o programa (68) 99244 9547 Pode gozar em minha boca, curto casal, saio com mulheres, atendo em hotéis e motéis. pagamento a vista. Posso ser sua namorada comportada ou também posso levar...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Ola sou uma garota legal bonita branca cabelos negros sexy adoro sexo entao nao perda tempo venham me conhecer pra melhores informação liguem n !!!!!!! tbm o whts.....lembrando que ...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Universitária, university student Peitão, big tits Bundão, big ass Sexo sem limites - sex with no limits Atendo em motel e em hotel Atendo homem, mulher e casais. Falo apenas português. Sou gordinha. Eu cobro R$ 100 Posso fazer viagens. Educada, atencioso e sigilosa. Busco... Usar se

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Oi atendo em motel e hotel cache 200 reais . Sou gostosa , linda fogos a, carinhosa e pronta para te atender . Faço gostoso . E sou muito gostosa . Fala comigo no zap para marca um encontro com hora marcada Te espero todos os dias para sentir aquele prazer gostoso e Gozar muito . Adoro...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Me chamo karla , prazer quer sentir prazer a dois , te são gostoso na cama , só me procura que lhe satisfazerei todos os seus desejos . De muito sexo e carinho . Me chama no zap para trocamos mensagens quentes . Meu cache e 200 . Atendo em motel e hotel Super discreta marque um...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá, me chamo Kennedy, tenho 1,68 de altura, peso 64, sou sarado, corpo malhado. Estou a sua disposição pra te levar a loucuras sempre agradando e buscando sempre dar o melhor pras lindas que me contactarem. Atendo em hotéis e motéis, mulheres de 18 a 45 anos. Sou carinhoso, atencioso e tento...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Poucos dia na cidade amanda, meu é atendimento completo sem pressa. maiores informações ligar, atendimentos 24 horas. tenho um corpo bonito e rosto bonito... Adoro dar carinho sou super simpática e atraente, cinturinha fina seios durinhos, pele branquinha, tipica garota do Sul, maiores...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

Olá sou acompanhante para homens de bom gosto e que gostam de sexo. ..das mais variadas formas..uma morena safada sem nenhum prencoceito na hora do sexo,me chama no whats para envio de fotos..faço tudo o que vc quiser ...sou completa em todos os sentidos;posso fazer tudo que vc imaginar..imagina...

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO

loira super linda e atraente!!corpo bronzeado escultural tenho local discreto!adora sexo gostoso!muito sedutora atraente!adora oral gostoso!venha aproveitar esse delicioso corpo!!atendimento descreta personalizado!!hotel seguro onde de melhor conforto!curta temporada na cidade de Rio Branco no... de

GAROTAS
ACRE, RIO BRANCO
1 2