Sexo e garotas em Itacaré

Faz pouco tempo , fui passar uns dias em Itacaré. Sou um grande amante do surfe e aproveitei uns dias para desfrutar das maravilhosas praias da região, conhecidas como as melhores da Bahia. Porém, não foi a beleza do lugar ou das ondas do mar para praticar meu esporte predileto o que mais me impressionou. Foram as espetaculares garotas com as quais gozei do melhor sexo da minha vida no Brasil.

A primeira noite em Itacaré

Fui com uns amigos a passar uns dias em Itacaré . Estava necessitando fugir do mundano ruído e do estresse da cidade. Lá decidimos nos hospedar no luxuoso resort de Txai. Mesmo que não tenha ficado muito tempo no meu quarto.
No primeiro dia conhecemos 2 praias e desfrutamos de sua grande beleza. Me recordo ter ido na Prainha para praticar surfe, e de tarde a Jeribucaçu para relaxar. Porém o grande momento veio a noite.

Depois de um dia sem parar nenhum minuto, decidimos tomar uns drinques . Mas a coisa esquentou e a noite se fez mais longa, e finalmente, vieram as surpresas inesquecíveis.
Em pleno estado de euforia, decidimos ir a um lindo apartamento pertinho da costa, alugado para umas garotas. Porém a minha maior surpresa foi quando conheci a GiselleUm morena perfeita de curvas proporcionais e lindos seios.

 

Devo dizer que aquela noite foi tão fantástica, que não posso tirar da minha cabeça a Giselle em todo os dia seguinte . Finalmente, aquela garota ficou na minha mente com tanta força, que tive que visita-la ao final de cada jornada durante todo o tempo que estive em Itacaré.

 

Itacaré

 

Fiz surfe, desfrutei da companhia de amigos em suas belas praias e passei muito bem . Porém se existe algo que jamais me esquecerei dessa viagem a Itacaré , são os prazeres de Giselle, a melhor garota que pude conhecer na minha vida !

2 opiniões sobre “Sexo e garotas em Itacaré”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *