Minhas aventuras sexuais no Rio de Janeiro

Desde que era muito jovem  sempre  tive  claro que  gostava de sexo. Comecei sendo uma  adolescente  com  apenas  15 anos de idade , tive minhas  primeiras relações com varios  garotos do meu colégio. Mesmo que  naquela época  não tinha os conhecimentos que tenho hoje  e  aqueles garotos  eram bastate inexperientes, as experiências foram tão gratificantes que soube que o orgasmo formaria parte ativa de minha vida.

 

Uma garota  jovem no Rio de Janeiro

 

No momento  que completei  os  18 anos, tive  claro que minha profissão e minha  vida estariam dedicadas ao sexo  e unicamente  ao sexo.  Sendo assim , no Rio De Janeiro, cidade na qual  vivo,  era evidente que ser uma  garota de programa era o meu destino.
 
Isso sim , não queria ser apenas mais uma dentro de um mundo cheio de  competividade e  mulheres belas. Eu necessitava me  destacar. Sempre  sonhava com ser mais  e dar aos  homens aquilo que tanto desejavam  e  não encontravam em suas casas. E assim  descobri  o verdadeiro prazer .
Sei  que existem mulheres  que não sentem prazer quando fazem sexo. Porém esse não é o meu caso. Fico louca  cada vez que toco  o membro viril  de um bom macho. É minha verdadeira paixão. E isso é algo que os homens  percebem quando estão comigo. Essa  é  a grande diferença com outras senhoras. Eu desfruto de cada segundo  que passo ao seu lado , querido amigo.
Falo com você  que  está  lendo o que eu escrevo neste momento , porque quero que saiba neste mesmo instante  que eu sou uma garota de programa do Rio de Janeiro que desfruta de seu trabalho.  Que desfruto realmente  do que faço. Cada  toque das mãos fortes de um homem, cada vez que seu sexo me penetra, cada momento que tenho seu membro na minha boca,  cada beijo que   você me da nas minhas  aureolas , cada momento que passamos juntos buscando o orgasmo, são para mim  um tesouro de gozo e  tesão que  guardo na minha  mente  promíscua e  erótica.

 

a

 

O sexo é a maior benção que Deus nos deu.  Eu tenho a sorte de poder  ganhar a vida  com aquilo que  mais gosto no mundo. Sou uma garota de programa do Rio de Janeiro  que desfruta com os  orgasmos. A vida pode ser maravilhosa  !

Uma opinião sobre “Minhas aventuras sexuais no Rio de Janeiro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *