Brasília, capital das garotas mais sexy

A capital do nosso país está cheia de funcionários administrativos durante a semana, como todos sabemos. Entre estes funcionários também estou, uma pessoa anônima que normalmente estou de segunda a sexta-feira em Brasília e, em seguida, viajo para Goiânia, minha cidade natal e onde a minha esposa e filhos residem. Mas lá não há garotas tão sensuais como as que eu desfruto aqui.

Ao longo dos anos fica mais dura aguentar a solidão durante a semana. Se você somar a isso uma relação de mais de 20 anos, faz com que a paixão que você sentiu antes ser reduzida. E isso faz você procurar novas sensações que lhe permitem desfrutar de um bom sexo apaixonado.

Garotas sensuais em Brasília, a capital

Eu amo as negras brasileiras. Uma boa mulata cheia curvas e que não diga não para nada. Cada mês ou dois eu costumo ir para uma casa de um garotas de Brasília e buscar uma nova. Eles têm uma grande variedade por isso tão raramente repita de acompanhante. Isso faz com que você nunca se canse e desfrute muito sempre .

A última vez que fui estava realmente querendo muito sexo. Eu vi uma morena de olhos verdes (eram lentes) eu fui atraído por suas belas curvas, e uma bunda impressionante ,seios naturais que parecia ser muito saborosos.

Fui com ela para o quarto e depois de um banho onde eu fiquei com muito tesão enquanto me ensaboava ,logo nos fomos para a cama. Eu não pude evitar a penetrar aquele rabo e ter um orgasmo profundo.

Eu costumo realizar outro “assalto”, então na próxima optamos fazer novamente no chuveiro, onde fizemos em pé.

Sexo tremendo o que tivemos. Foi um grande prazer ver esses seios de 19 anos ao ritmo de golpes de quadril que ela dava . Uma experiência de verdade. Ela se molhou comigo , acho que vendo que seu cliente é alguém que cuida do seu corpo e não perde treino na academia também ajuda.

Quando eu saí, disse adeus e eu dei-lhe o meu número de telefone celular com a condição de não me ligar. Segundo ela, foi apenas para saber quem estava ligando para ela , eu sei não se  há mais razões.

Mas eu queria ter relações sexuais com ela fora desse lugar . Será que me apaixonei? Acho que não, mas eu simplesmente adorei porque era bonita e jovem o suficiente para querer experimentar muitas vezes aquela pele tão suave e cada um dos seus encantos.

Então você sabe, se você tiver problemas com o sexo ou você gosta muito , não pode estar com uma só , aposte por uma garota de Brasília, a capital, algo seguro e agradável.

magrinha-de-olhos-verdes-e-peitos-naturais-peladinha

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *