A grande garota acompanhante do Rio de Janeiro

Eu tive que ir para o Rio de Janeiro como uma recompensa pelo meu trabalho em uma empresa que promove os Jogos Olímpicos. A desvantagem do prêmio é que eu vivia Portugal e não conhecia ninguém lá, mas tudo bem , eu tinha entradas para todos os dias de competições dos jogos , então ia sempre na parte da manhã para a praia e no final da tarde e começo da noite nos jogos. Mal sabia eu da grande garota acompanhante que me esperava no Rio.

Estando na praia, surgiu uma mulata com um corpo escultural , e se colocou ao meu lado com sua toalha. Claramente se destacava ao meu lado pois eu ainda estava muito branco. Ela tinha o típico corpo de calendário, com curvas sensuais, onde se destacavam o bumbum e seios de bom tamanho.

Ela vestia um biquíni minúsculo, que eu não podia deixar de olhar de rabo de olho , era impossível não olhar para aquela gata . Eu estava a uma meia hora lendo um livro e ouvindo música , quando ela tocou meu ombro e me perguntou se eu poderia passar protetor solarem suas costas.

Imagine a minha cara … então entre surpresa e nervos eu disse que sim. Foi tremendo deslisar minhas mãos cheias de creme naquele corpo. A coisa boa é que sabia bem como esparramar o protetor além de ter a mão boa , fiz um curso de massagem durante dois anos.

Pondo creme na garota do Rio de Janeiro

Ela percebeu logo comecei esparramar o creme e começamos a nos falar. Era uma menina muito doce e eu mesmo sem querer , a conversa começou a ficar quente. Quando terminei, ele me agradeceu, comentando que poderíamos nos ver em casa, se eu quisesse. Então ela me disse que era a uma grande garota acompanhante Rio de Janeiro e me deixou seu cartão.

O resto da manhã foi tentando esconder a ereção que ela havia me causado com tudo isso. Pensei muitas coisas e que eu tinha uma mulher que estava me esperando no meu país, mas eu disse a mim mesmo que eu não poderia perder algo assim .

Antes do almoço eu chamei seu telefone celular e ela me disse que estava em casa, a apenas um quilômetro da praia. Quando entrei em sua casa , começamos a nos beijar como loucos. Eu não poderia expressar em palavras as sensações que senti naquela tarde / noite, onde eu desfrutei do melhor sexo que eu havia experimentado. Com um corpo assim é como andar em uma Ferrari.

Quando terminamos, ela me disse que tinha sido maravilhoso e que ela queria repetir, algo que eu não podia recusar. O certo é que eu posso dizer que a verdadeira Olimpíada começou para mim com essa grande garota Rio de Janeiro.

fotos-negras-mulatas-brasil-gostosas-amadoras-caseiras-praia-biquini-facebook-whatsapp-delicia-enfiado-bunda-grande-marquinha-4

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *