A garota Rio de Janeiro, que me encheu de prazer

As longas horas de praia são magníficas para desfrutar com a família ou com sua namorada ,mas quando você separou recentemente, é como assistir a felicidade dos outros. É por isso que neste verão passado eu não quis ir muito até a praia , porque quando eu ia com alguns amigos para tomar algo , sempre ficava triste e não passava muito bem … até que eu conheci a garota Rio de Janeiro que me encheu de prazer.

Passeando pelo calçadão da praia , você não para de ver as mulheres lindas cheias de curvas , que te fazem realmente enlouquecer de desejo. Eu não precisa de um novo amor no momento, mas eu precisava de um bom sexo o mais selvagem possível.

Não é que eu estava a 8 meses sem sexo, é que além do pouco de sexo que eu tinha antes era bastante sem tesão e muito rápido , por isso eu tinha acumulado tanto desejo e fantasias que sonhava em realizar, algo muito grande para liberar e deixar acontecer .

Procurando garotas no Rio de Janeiro

Minha solução não era ir discotecas para ouvir música que eu não gosto e fazer a atuação daqueles que procuram ficar com alguém. Além disso, eu queria físicos espetaculares, como eu queria ter boas relações sexuais, pois o melhor seria fazer com um belo corpo e uma beleza extrema , não é mesmo ?

Acabei procurando na Internet e encontrei este site garotas de programa do Rio de Janeiro e do Brasil que tinham um enorme catálogo www.garotadeprograma69.com , buscava uma menina loira com os olhos claros e vi uma tal Maria, que era uma verdadeira preciosidade , linda demais , uma moça com cara de anjo , que tinha um corpo perfeito, com seios naturais , tudo no lugar e olhos que me deixaram nocauteado.

Então procedi a chamar, e estava disponível, então eu resolvi citar no dia seguinte, em seu apartamento. Ela dividia a casa com mais amigas, então ela disse que se eu tivesse qualquer desejo um dia poderíamos fazer um trio, algo que fez com que meu pau ficasse ainda mais duro do que já estava. Isso fez com que, quando a porta se fechou comecei a chupa-la descontroladamente.

Ainda me lembro que fiquei de joelhos , abaixe o seu fio dental e pratiquei sexo oral … foi tão tesudo e selvagem e ela ficou toda molhada , o me que fez chupar mais e mais. Em seguida, fomos para a cama e continuar com mais sexo oral. Depois que eu tive o primeiro orgasmo , passamos a uma recuperação com uma massagem que me levou às estrelas, depois disso , tivemos relações sexuais em que eu acabei penetrando seu cuzinho e gozando de novo.

Com toda certeza repetirei na próxima semana, eu dei um giro na minha vida , o que me fez rir de novo , graças a essa garota Rio de Janeiro, que me encheu de prazer …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *